A Letsbonus, empresa pioneira no movimento de compras colectivas na Europa, anunciou que os destinos mais procurados, durante o mês de Julho, pelos seus clientes do mercado espanhol, foram os arquipélagos da Madeira e dos Açores, tendo registado mais de mil viagens vendidas.
De origem espanhola e presente em Portugal desde Outubro do ano passado, a LetsBonus apostou agora na área de negócio de viagens, oferecendo cruzeiros, circuitos e pacotes de viagens para os melhores destinos dentro e fora de Portugal, com descontos até 70 por cento.
Sendo um dos mercados que mais tem beneficiado com este modelo de compras colectivas, o sector de viagens e turismo permite orientar as ofertas dos operadores turísticos, cadeias de hotéis e agências de viagens, a milhões de potenciais compradores, de forma segmentada e com custos reduzidos.
O director de marketing da LetsBonus Portugal interpreta os dados registados durante o mês de Julho como um contributo decisivo da empresa “para o turismo e economia de Portugal, assumindo um papel fundamental para a divulgação de Portugal enquanto destino turístico, incluindo as suas cidades e regiões”.
Fonte: Corpcom
Sem comentários:
Enviar um comentário