A marca “Bairro das Artes”, iniciativa anual que assinala a rentrée cultural da sétima colina de Lisboa, foi galardoada com um “Award Winner” pela Wolda, the worldwide logo design annual, entidade que premeia os melhores logótipos e marcas a nível internacional. Na edição deste ano, que contou com 1400 participantes de todo o mundo, a “Bairro das Artes” foi escolhida num total de 200 vencedores.
O logótipo “Bairro das Artes ” foi criado pela Flúor design para o I Love Bairro Alto / Galeria das Salgadeiras, as entidades promotoras da iniciativa. A identidade gráfica pretende reflectir o espírito de “bairro aberto”, onde os visitantes podem percorrer as ruas com o mapa nas mãos e visitar diversas exposições na mesma noite.
A iniciativa “Bairro das Artes”, cuja segunda edição decorreu a 22 de Setembro, ganha a forma de um evento de arte contemporânea, com inaugurações em simultâneo, horário alargado e visitas guiadas, e tem por objectivo oferecer a diferentes públicos uma programação artística eclética e contemporânea.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário