terça-feira, 11 de outubro de 2011

Campanha da Zon vence prémio internacional

A campanha de lançamento da nova plataforma Iris by Zon Fibra arrecadou um galardão na categoria New brand launches and rebrandings, nos CAP Awards 2011 (Creative Awards Program), informa a operadora. “A Zon foi a única empresa portuguesa distinguida nesta iniciativa promovida anualmente pela CTAM Europe, Associação Internacional de Marketing para o Cabo e Telecomunicações”, destaca a Zon, acrescentando que este é o quarto ano consecutivo em que é premiada.

Por outro lado, a Zon foi convidada a apresentar o case study da campanha no painel Best In Show, “para qual apenas cinco empresas foram nomeadas”, realça. “Não é televisão, é a tua visão” constituiu o claim da campanhada lançada a 14 de Janeiro de 2011. A Iris foi recentemente distinguida como o Interface mais inovador do ano nos Prémios Internacionais TV of Tomorrow Show 2011 e conquistou também o Janus Award 2010, do Institut Français du Design, na categoria Melhor Serviço.

“Este prémio confirma e reconhece internacionalmente a capacidade de inovação associada à Zon bem como a sua liderança tecnológica, posicionando a Iris como uma oferta state-of-the-art no mercado,” afirma, citada no mesmo documento, Lígia Silva, directora de Marketing da Zon.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário