A 24 de fevereiro, mais de 40 cidades participam num desafio global de 48 horas de criatividade e colaboração - o Lisbon Service Jam. Lisboa é pela terceira vez a responsável pela organização do evento que pretende fomentar e despertar o interesse pelo Design Thinking e a ligação entre profissionais e estudantes de várias áreas.
O objetivo comum é encontrar novas formas de trabalhar, metodologias, além de passar um fim-de-semana divertido e criativo.
O Lisbon Service Jam é um evento à escala mundial sobre "Design Thinking e Design de Serviços", organizado por equipas independentes dos países participantes. Num espírito de experimentação, cooperação e competição saudável, equipas de todo o mundo, terão 48 horas para desenvolver um serviço inovador inspirado num tema surpresa.
Esta iniciativa é organizada pela Cooperativa Criativa, um coletivo que se posiciona no mercado como um agente promotor e dinamizador de práticas colaborativas para a inovação. Pela terceira vez a Ana Pessanha, o André Gouveia, o Tiago Nunes e Susana Branco trazem a Lisboa este evento de escala Mundial.
O evento irá contar com a presença de diversos mentores especialistas na área da Design Thinking para orientarem os participantes.
As candidaturas estão abertas até 15 de fevereiro, para um número limitado de 25 participantes.
Fonte: Lisbon Service Jam
Sem comentários:
Enviar um comentário