«A entrada da marca Água das Pedras no
Brasil é mais uma importante etapa na estratégia de internacionalização
da Unicer, um programa que pretendemos prosseguir com a entrada noutras
importantes cidades cosmopolitas. É uma marca muito conceituada nos
quatro cantos do mundo mas por ser um recurso limitado temos de gerir a
sua exportação com muita atenção. É um recurso português que queremos e
merece ser preservado», declarou António Pires de Lima, presidente
executivo da Unicer.
No Brasil, a Água das Pedras vai
integrar o segmento de águas de luxo «devido aos seus atributos mais
valiosos, como a origem e as características únicas» e estará presente
no universo gourmet, em restaurantes, hotéis e bares de categoria
superior, bem como em retalho premium, informa a empresa.
Para apresentar a marca na ExpoVinis,
aos críticos de gastronomia, sommeliers, enólogos e outros profissionais
da restauração, foram desenvolvidas algumas iniciativas, como várias
harmonizações de menus de chefs reconhecidos no Brasil com Água das
Pedras – como, o chef português Vítor Sobral, restaurante Tasca da
Esquina, em S.Paulo; chef Bel Coelho, restaurante Dui; e os chefs Ligia
Karazawa e Raúl Jiménez, restaurante Clos de Tapas.
Com 140 anos, a Água das Pedras
prossegue assim a aposta na sua internacionalização e prepara-se para
entrar noutras cidades mundiais, como Nova Iorque e Berlim, onde
pretende posicionar-se também no segmento premium.
Fonte: Marketeer
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