Dados do Banco de Portugal fazem notar que cerca de metade dos
portugueses não tem hábitos de poupança. A par deste facto, Portugal é o
país da Europa onde as preocupações ao nível do planeamento financeiro e
de poupança surgem mais tardiamente, de acordo com o Barómetro AXA
2010. Perante este contexto, a campanha “Na minha Casa Poupo Eu” tem por
objectivo sensibilizar toda a família para a importância da definição
de estratégias de poupança, dotando-a de melhores competências para sua a
gestão financeira diária.
Os 15 melhores vídeos da campanha serão votados pelo público através do microsite
da iniciativa, e por um júri composto por membros do projecto Do
Something, do Deutsche Bank e da SIC Radical, a estação televisiva
oficial da campanha. Os vídeos vencedores serão premiados com Depósitos a
Prazo no Deutsche Bank, no valor máximo de mil euros. A campanha será
comunicada nos balcões do Deutsche Bank e na SIC Radical, bem como pelos
embaixadores desta causa, Raquel Strada e Rui Pêgo.
Fonte: Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário