A Redbridge foi a agência responsável pela criação do packaging, tendo o desafio sido lançado pela Torre do Frade. A agência desenvolveu um rótulo «marcado por um layout jovial e descontraído que permitirá conservá-lo como recordação do momento da abertura», informa a marca.
«Surgindo no mercado enquadrado num segmento de vinhos de gama média e direcionado a um mercado jovem e cosmopolita, o packaging de VIRGO foi criado com base no conceito MAKE THE MOMENT, que destaca a originalidade da embalagem, associando-a a um vinho de qualidade e respondendo à crescente tendência das marcas conferirem um cada vez maior protagonismo e poder de decisão aos consumidores», como explica Miguel Corte Real, responsável pela RedBridge.
Para Diogo Albino, responsável de marketing da herdade alentejana Torre do Frade, «este projeto surge com o objetivo da internacionalização da marca. O nome VIRGO é facilmente exportável e possui na sua génese um conceito diferenciador capaz de promover uma interatividade entre a marca e o consumidor».
Através do site www.VIRGO.pt os consumidores podem colocar as suas criações a concurso, bastando para isso consultar o regulamento no site. A marca promove passatempos de dois em dois meses onde elege de uma short list de dez rótulos criados pelos consumidores os três melhores que serão premiados. As recompensas para os vencedores vão desde caixas de VIRGO, passando por visitas guiadas à Herdade até vouchers para fins de semana a dois em Turismos Rurais do norte alentejano.
Fonte: Marketeer
Fonte: Marketeer
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