Segundo os dados do Netscope do mês de Dezembro, os lugares do pódio de páginas mais visitadas mantêm-se com o Sapo a levar o ouro. A Bola e do Record, com 24 e 18,6 milhões de visitas, respectivamente, ocupam o segundo e terceiro lugares. Cerca de 13 milhões de visitas foi o resultado obtido pela TVI que, à semelhança do mês anterior, ocupa o quarto posto e lidera o segmento televisivo.
Quanto aos generalistas, também não há grandes novidades a assinalar. O Público segura a sexta posição da lista com 8,5 milhões de visitas, embora se verifiquem perdas de 800 mil visitas face ao mês anterior, e é perseguido Correio da Manhã, que granjeou 7,9 milhões.
No que diz respeito aos económicos, o Jornal de Negócios subiu do 11º para o 9º posto, embora o número de visitas não tenha sofrido alterações: perto de 5,5 milhões. Já o Económico fixou 4,8 milhões de visitas, o que traduz uma queda de três lugares na tabela, ocupando agora a 13 posição, e contrasta com os 5,6 milhões do mês anterior.
O semanário Sol, com 2,5 milhões de visitas, permanece no 21º posto, enquanto o Expresso, baixou um patamar estando agora na 14ª posição o que decorre da perda de cerca de 600 mil visitas comparativamente com o mês de Novembro. Em Dezembro registou 4,8 milhões.
No que remete para as rádios, saliente-se uma descida generalizada de visitas. A Renascença continua à frente do seu meio, com 1,2 milhões de visitas. A RFM aparece em 37º lugar (1 milhão) e a TSF em 40º (939 mil).
Fonte: Meios & Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário